24/10/2012

Recebi uma tag!!


Oi oi!! Tudo bem?!?
Aqui é a Duda... Gente, recebi uma tag!! Minha primeira tag.... Então, simplesmente AMEEEEEEEEEEEI!!

Recebi do Chocolate Love (que vocês já estão cansados de saber que é meu blog preferido né?)

Clique em LEIA MAIS para ver as tags

Boooom, lá vai então:

11 coisas sobre mim:

1. Quando estou nervosa começo a gaguejar um pouco... (chato né?)
2. Sou curiosa
3. Sou fã dos RebeldeS
4. Quando olhei Rebelde Brasil pela primeira vez, pensei que era apenas uma novelinha normal, e não sabia que iria ter esse amor imenso que tenho por eles hoje....
5. Sou curiosa até demais
6. Sou muuuuuito "praieira", mesmo que o litoral do RS é à 3 horas da minha cidade, arranjo um jeito de ir, na primeira vez que fui para a praia eu tinha 1 mês de vida...
7. Faço parte de um grupo que toca samba e pagode, mas comecei ano passado, então ainda não sei tocar "perfeitamente".
8. Amo muito animais, tenho uma cadelinha que se chama MEGUI.
9. Gosto de dançar, tento me soltar o máximo, penso que estou dançando bem, mas, quando vejo, eu to horrível! Isso aconteceu na minha 1ª Comunhão, quando fui olhar a filmagem, morri! kkkk'
10. Sou muito desastrada, tropeço muito... kkkk'
11. Quando estou com as melhores amigas, falamos só besteira, rimos muuuuuito alto, as vezes, minha mãe até me xinga por isso, mas ela não percebe que puxei por ela (aqueles dias, eu e minha amiga deixamos ela falando no celular em casa, e nós fomos para o meio da rua, dava para escutar ela de lá! OBS: Ela fica NO MÍNIMO 30 minutos no celular).

Repasso para:


Eeeeeeeeeeeee.....


Respondendo as perguntas....

Qual seu nome?
R: Eduarda Louise Lazzaretti

Idade?
R: 12

Maior sonho?
R: Conhecer os RebeldeS

Maior mico?
R: Caí da escada de um PARQUE AQUÁTICO! Não falei que eu era desastrada??

Música favorita?
R: Liberdade Consciente (RebeldeS)

Banda favorita?
R: RebeldeS e Reação em Cadeia

Filme favorito?
R: O Curioso Caso de Benjamin Button

Série Preferida?
R: ICarly

Gosta de animais?
R: Amo muito!

Já sofreu bullyng?
R: Não

Onde mora?
R: Venâncio Aires, RS

Perguntas para os blogs que enviei:

Nome?
Idade?
Onde mora?
Qual seu maior mico?
Qual seu maior sonho?
Melhores amigos?
O que gosta de fazer nas horas vagas?
Para onde gostaria de viajar?
Gosta de animais?
Banda favorita?
Blog favorito?

Regras: 
  • Escrever onze coisas aleatórias sobre você
  • Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar
  • Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs
  • Avisar os blogs escolhidos
  • Não retornar o meme para quem te enviou

2 comentários:

  1. Obrigada fofa, por repassar essa Tag para o blog, amei conhecer você, vou responder apenas as perguntas que você me fez pois vou fazer por video, beijos e Obrigada mais uma vez ! ♥

    gaabypurplesoouza . blogspot . com . br (Textos Imaginários )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mgn! Também amei te conhecer, viu? Amo muito o seu blog, me ajuda muito!!
      Beijooos

      Excluir